Parceria

Como eu posso ser parceiro do Pangaré de raça?

Para ser parceiro nosso, não precisa fazer nada de muito especial, basta alguns cliques e pronto.

Coloque o nosso banner no seu blog e vamos ver a quantidade de cliques que vamos receber de lá, assim você terá seu banner também aqui no Pangaré de Raça. Para facilitar nossa vida, assim que você publicar nosso banner, mande um e-mail para gabriel_cap_12@hotmail.com

Só vamos colocar o seu banner quando o seu blog mandar bons números de visitantes para o nosso blog.

Se você tem menos de 200 visitas por dia, aconselho não entrar em parceria conosco, pois não vai ser bom nem para você e nem para mim.

Para que o seu blog cresça, utilize alguns sites que divulguem seus links como por exemplo: Ocioso, Colmeia, Ueba e Link Irado. Estamos fazendo isso por que infelizmente já ajudamos alguns blogs que depois de alguns meses simplesmente acabam.

Quais as vantagens de ser parceiro?
Você aumentará suas visitas. Os visitantes do Pangaré de Raça verão o seu banner, caso seja chamativo, parte do tráfego será direcionado à você.

Há possibilidades do meu banner não ser aceito?

Sim, infelizmente o nosso blog é para uma censura livre, então decidimos não publicar banner de blogs que contém pornografia explicita, download de filmes, músicas, rádios online ou qualquer coisa que tenha conteúdo… compartilhado. xD

Parceiros De raça
Destinado aos parceiros que mais mandam visitas pra cá, para isso utilizamos o Google Analytics.

Tamanho 205 x 90

Parceiros +
Destinados aos parceiros que mandam menos visitas do que na sessão anterior, não menos importantes.

Tamanho 120 x 60
Sistema de parceria tirado de :Insanidade Parcial